A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

PP publi

Cases

< voltar

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Como comunicar a preocupação ambiental de um grande fabricante?

A Toyota do Brasil sempre deixou clara a sua preocupação com assuntos de importância mundial, como responsabilidade social, sustentabilidade e meio ambiente. Portanto, no Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), não tinha como deixar a data passar em branco.

Mostre que, mais do que preocupação, a marca tem atitude ambiental.

Com a ajuda da PP, a empresa decidiu criar uma campanha e aproveitar a ocasião para divulgar o Prius, carro híbrido que contribui para a preservação ambiental. Para atingir um bom resultado na divulgação da campanha, foram selecionados veículos de mídias nacionais e locais para publicação de anúncios: Principais jornais: O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo, Jornal Zero Hora e Diário do Grande ABC; Revistas: Veja, Época Negócios e Planeta Horizonte Geográfico; Rádio: CBN e Band News; Mídias Digitais: Globo.com, Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo.

Como resultado, a reputação da marca se sustenta e se espalha pelo País.

Além da divulgação nacional da campanha, o Prius ganhou ainda mais exposição no Brasil.

Outros cases