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A EMPRESA MAIS VERDE DO MUNDO

Como comunicar para o público que sua empresa é a mais verde do mundo?

Após receber o prêmio “A empresa mais verde do mundo” pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota do Brasil resolveu compartilhar a conquista com seus principais públicos. Afinal, trata-se de um prêmio de relevância mundial e, portanto, de extrema importância para a imagem e reputação da empresa e da Fundação Toyota do Brasil.

Plante a informação nas principais mídias do País.

Para divulgar o prêmio foi desenvolvida uma campanha, com ampla divulgação nas principais mídias nacionais: Jornais: O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo; Revistas: Veja e Época; Mídias Digitais: UOL, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e Facebook Ads. Além disso, foram distribuídos cartazes pelas fábricas da Toyota para divulgar o prêmio.

Para colher uma ótima reputação socioambiental.

A campanha conseguiu ampliar a exposição dos projetos e ações da Fundação Toyota do Brasil, além de posicionar a Toyota como empresa sustentável e preocupada com as questões socioambientais.

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