Cases

< voltar

HARLEY-DAVIDSON - POTÊNCIA NO CONTEÚDO

Como aprimorar o perfil de uma lovemark no Facebook?

Com uma página no Facebook ativa como perfil institucional, a Harley-Davidson do Brasil buscava uma estratégia mais agressiva para se aproximar ainda mais de seu público e apaixonados pela marca. A partir disso, a Harley-Davidson do Brasil procurou a PP em busca de uma estratégia eficiente de atualização, com maior participação de seus fãs.

Crie conteúdo para provocar maior interação.

A PP desenvolveu um projeto que estimulava mais engajamento e entretenimento nas publicações. Assim, foram criados conteúdos para motivar a interação com o público, com posts estrategicamente elaborados, sempre relacionados à identidade da marca, e com mais frequência. A cobertura da celebração de 110 anos da Harley-Davidson, em São Paulo, e a presença da marca no Salão Duas Rodas foram temas explorados na fanpage, que melhor retratam essa mudança. Ao mesmo tempo em que deixou de ser uma fanpage puramente institucional, foi criado um meio de comunicação entre o cliente e a marca. Além disso, a PP passou a conduzir as demandas provenientes desse canal.

Com certeza o público vai curtir.

Como resultado, as estratégias garantiram maior interação do público com a página, além do direcionamento das demandas que chegavam por meio do Facebook, o que ajudou a melhorar a comunicação.

Outros cases